Decreto autoriza extrajornada na Polícia Penal do Paraná 29/03/2023 - 11:59

Foi publicado na noite desta terça-feira (28), o Decreto Estadual Nº 1058 que institui a Diária Especial Por Extrajornada Voluntária (DEAV) no âmbito da Polícia Penal do Paraná (PPPR).

A conquista foi uma luta do Secretário de Segurança Pública do Paraná, Hudson Leôncio Teixeira,  atendendo a um pedido do Diretor-Geral da Polícia Penal, Osvaldo Messias Machado, com o objetivo de abranger todos os policiais penais do Estado, não apenas algumas unidades, conforme estabelecido em Decreto anterior.

O avanço vai permitir mais segurança no trabalho desenvolvido nas penitenciárias, cadeias públicas e setores da PPPR.

A PPPR em nome do Diretor-Geral, Osvaldo Messias Machado, agradece ao Governador Ratinho Junior pelo reconhecimento.