PCPR e PPPR se reúnem para alinhar estratégias de atuação em Piraquara 13/03/2024 - 19:43

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) e a Polícia Penal (PPPR) se reuniram nesta quarta-feira (13) para alinhar estratégias de atuação. O encontro aconteceu na delegacia da PCPR em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba.

A ação teve como objetivo a troca de informação e conhecimento sobre a atuação no município, já que o local abriga o maior complexo prisional do Estado.

“A PCPR reforça o compromisso em realizar o trabalho integrado com as demais forças de segurança, visando o combate à criminalidade no município”, afirma o delegado da PCPR Thiago Andrade.

PRESENÇAS- Estiveram no local, o delegado chefe da unidade, Thiago Andrade, o superintendente Daniel Zanette, o coordenador regional, Emerson das Chagas, e o assessor da coordenação regional, Thiago Manrich Rubin.

Fonte: PCPR