Polícia Penal do Paraná fiscaliza monitorados e atua na segurança do 4º Arraiá Junino em São Miguel do Iguaçu 25/06/2025 - 15:45
A Polícia Penal do Paraná (PPPR), atendendo ao pedido da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Trânsito de São Miguel do Iguaçu, no oeste do estado, participou do 4º Arraiá Junino, realizado entre os dias 20 e 21 de junho.
A participação da Polícia Penal teve como objetivo a fiscalização de pessoas em monitoração eletrônica que porventura estivessem no local sem as devidas autorizações judiciais, bem como, em conjunto com as demais forças de segurança do estado e do município, garantir a tranquilidade e a normalidade do evento.
O coordenador regional da PPPR em Foz do Iguaçu, Cássio Rodrigo Pompeo, enalteceu o trabalho realizado. “É com grande orgulho e satisfação que vemos o trabalho desenvolvido pela PPPR que, mais uma vez, demonstrou todo o preparo e profissionalismo que a sociedade espera de sua polícia”, afirmou.
A PPPR disponibilizou sua estrutura operacional, com policiais penais do Setor de Operações Especiais (SOE), Setor de Operações Táticas (SOT) e do Posto Avançado de Monitoração da 9ª Regional Administrativa da PPPR em Foz do Iguaçu (PAM R9).
“A participação neste evento em São Miguel do Iguaçu demonstrou, mais uma vez, a relevância dos trabalhos desenvolvidos pela PPPR, em especial no que tange à monitoração eletrônica”, enfatizou o policial penal Ladimir Damiati, chefe dos serviços de monitoração eletrônica na regional de Foz do Iguaçu.
“O profissionalismo e a importância do trabalho desenvolvido pelas equipes da PPPR garantiram um ambiente mais seguro e tranquilo aos participantes do evento”, completou o secretário municipal de segurança e trânsito de São Miguel do Iguaçu, Ricardo Magagnin.
O 4º Arraiá Junino também oportunizou que a população tivesse acesso e conhecimento acerca do trabalho desenvolvido pela Polícia Penal do Paraná.