Unidades prisionais realizam chamamento público para doação de inservíveis 23/11/2021 - 14:40

Unidades prisionais de Curitiba e Região Metropolitana estão com procedimentos em aberto para doação de bens móveis inservíveis que devem ser destinados para fins e uso de interesse social. Os editais foram publicados no site institucional do Departamento e os interessados devem encaminhar suas solicitações até terça-feira (23).

Neste lote, estão contemplados bens móveis inservíveis da Casa de Custódia de São José dos Pinhais, Complexo Médico Penal, Complexo Social de Curitiba, Penitenciaria Central do Estado – Unidade de Progressão (UP), Penitenciaria Central do Estado – Unidade de Segurança (US), Penitenciária Estadual de Piraquara (PEP), Penitenciária Estadual de Piraquara II (PEP2) e da Penitenciária Feminina do Paraná.

Podem participar do processo, órgãos e entidades da administração direta, autárquica ou fundacional da União, de Estados ou de Municípios, assim como, organizações da sociedade civil sem fins lucrativos.

A lista de bens disponíveis para doação e demais informações do processo estão disponíveis para consulta no site do Departamento, na aba Editais de Chamamento Público. Clique aqui e confira o edital.